domingo, 30 de novembro de 2008

IV DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO É SUCESSO!

Neste fim de semana aconteceu a IV edição do Desafio TV Sergipe de Natação, evento organizado pela Escola de Natação Agitação, TV Sergipe e Federação Aquática de Sergipe. A IV edição aconteceu na piscina de 50m do Parque Aquático Zé Peixe e contou com a participação de mais de 180 atletas das categorias mirim a sênior. Na I etapa do Desafio, realizada no fim da tarde de sexta-feira, 28/11, todos os atletas nadaram e os oito melhores tempos de cada categoria se classificaram para a etapa de sábado. No sábado, o evento começou às 8 horas, e durante toda manhã, vários duelos aconteceram, com provas disputadíssimas até a última braçada. Os campeões foram passando para as etapas seguintes até permanecerem os dois melhores atletas de cada categoria. As 26 finais foram transmitidas no Programa VIVA ESPORTE, ao vivo. No final, foi feita a premiação dos atletas até a 4ª colocação.
A TV SERGIPE montou uma super estrutura no Parque Aquático Zé Peixe, com câmeras mostrando todos os ângulos do evento e o cenário para apresentação do VIVA ESPORTE, fazendo a narração ao vivo das provas. Esse ano, a novidade foi a câmera subaquática, mostrando a chegada dos atletas. Além disso, os atletas ganharam uma camisa do evento e puderam usufruir da tenda do atleta com água, isotônico, frutas e massagem. Além dos organizadores, ESCOLA DE NATAÇÃO AGITAÇÃO, FEDERAÇÃO AQUÁTICA DE SERGIPE e TV SERGIPE, este evento contou com o apoio da COMPETIR SPORT SHOP, ENERGIL SPORT, AUTO-PEÇAS MACÊDO, EMSERGIPE.COM, FM SERGIPE e SECRETARIA DE ESPORTES.

Os vídeos do programa VIVA ESPORTE você encontra em www.emsergipe.com . Todos os resultados e fotos estão disponíveis no site da Agitação: www.agitado.com.br . Até o próximo ano!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tia crys, no site do emsergipe não tem os videos do dia do desafio, se você tiver e puder postar no agitado seria uma boa pra assistirmos tb ;D ou levar pra maceió pra ver no onibus.. abs ;D