domingo, 27 de julho de 2008

COPA CIDADE DE ANÁPOLIS - INTERFEDERATIVO JÚNIOR - PARTE FINAL

Na piscina da UniEvangélica durante a Copa Cidade de Anápolis
Hoje terminou a Copa Cidade de Anápolis. A última etapa foi realizada na parte da manhã e todos nadaram bem. Raísa Ferreira bateu o recorde absoluto sergipano dos 200m livre, fez 2'18"73. Uitan também melhorou seu tempo e fez 27"02 nos 50m borboleta. Sergipe ficou em 11º lugar geral.
Na fila do refeitório na hora do rango
Na net do shopping em Anápolis

O ônibus que ficou avariado no incidente que citei no post anterior

Os atletas retornaram para Brasília logo após o fim de competição. A volta foi mais cansativa. O ônibus parou muito durante as três horas de viagem e Laís e Raísa ficaram um pouco enjoadas. Na chegada em Brasília, o grupo passeou na "Feira do Paraguai", onde Uitan e Rafael aproveitaram para fazer umas comprinhas: Uitan comprou um gaita, porque agora pretende aprender a tocar esse instrumento. Rafael adquiriu um lindo relógio pullmann branco e preto, com pulseira preta com chapeado prata, que de acordo com as meninas e tio Walter é a coisa mais EMO que ele poderia comprar na feira. Coisa linda! No fim das contas, depois de uma hora esperando conseguiram pegar um ônibus até o Shopping Pátio Brasil e lá lancharam e depois foram para a casa da Christina, irmã do Walter, onde ficarão hospedados até amanhã. O avião para Aracaju é na segunda, às 23h. Laís, Raísa e Rafael vão vir para Aracaju. Uitan ainda fica mais alguns dias com a família em Brasília. E o professor Walter embarca em Brasília para o Rio de Janeiro, onde vai trabalhar nos "7º Jogos Desportivos dos Países de Língua Portuguesa" que acontece na capital carioca até o dia 02 de agosto.

Um comentário:

Prof. Rogerio Mixirica Nocentini disse...

Parabéns a todos os atletas da AGITAÇÃO que participaram da Copa Anápolis. É sempre sensacional ver como os atletas fora do eixo rio-São Paulo - Minas, detonam nas competições.
Abraços a todos.

Prof. Rogerio Mixirica Nocentini
www.tecnicadenado.blogspot.com
www.paineirasnatacao.blogspot.com