sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

AGITAÇÃO/IATE PARTICIPA DO TROFÉU RENALDO MALTA

Muita diversão! É assim o clima do treinamento dos atletas da AGITAÇÃO/IATE desde o Desafio TV Sergipe. As férias escolares chegaram, e o treinamento das 14h às 16h está bombando! Os atletas estão se preparando para a última viagem de competição do ano e alegria é o que não falta!

Próximo dia 13 de dezembro, quinta-feira, atletas e professores da Equipe AGITAÇÃO/IATE viajam para Maceió/AL. Os 28 atletas e 4 professores participam do Troféu Renaldo Malta, que conta com a participação de clubes do Norte/Nordeste, e será realizado nos dias 14 e 15/12, na piscina semi-olímpica do Parque Aquático do Colégio Santa Úrsula.
No domingo, 16/12, alguns atletas ainda participam da Travessia de 1.500m, realizada na Praia de Pajuçara. Esta competição marca o encerramento das competições de 2007. É o momento onde os atletas confraternizam e comemoram todos os resultados conquistados em 2007. É nossa festa de Natal e Ano Novo, com direito a amigo secreto, muitas brincadeiras, fotos, passeios e rodízio de pizza!

Boa viagem e Boa competição!

Em Maceió/AL:
- Enseada Praia Hotel - http://www.hotelenseada.com.br .
- Colégio Santa Úrsula - http://www.ursula.com.br .

Atletas que vão para Maceió:
Uitan Alves, Andress Amadeus, Gustavo Gilberto, Victor Gomes, Adson Nascimento, Felipe Schenttino, Felipe Cavalcante, Jonny Almeida, Gabriel Wanderley, Humberto Neto, Mateus Correia, Leandro Nunes, Jorge Segundo, Marcelo Ennes, Douglas Malta, Edson Vieira, André Alves, Rafael Rodrigues, Katiúrsia Resende, Brenda Resende, Maria Isabel, Sara Marques, Miriam Araújo, Raísa Ferreira, Marcela Tavares, Yara Mendes, Cristyna Thiessen, Amanda Nascimento, Vitória Pádua, Giovanna Arruda, Carolina Kummer.

Nenhum comentário: