sexta-feira, 20 de março de 2009

VAI COMEÇAR O SERGIPANO MASTER DE NATAÇÃO

Será realizada no dia 21 de março, a I etapa do Campeonato Sergipano Masters de Natação. O evento, que acontece a partir das 13:30 horas, no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju, reunirá cerca de 150 atletas com mais de 25 anos, de vários clubes da cidade.
A Equipe Masters Agitação/Iate estará prestigiando este evento, organizado pela Associação de Nadadores Masters de Sergipe - ANMSE, participando com 41 atletas de todas as categorias.
A equipe, que vem treinando diariamente na piscina do Iate Clube de Aracaju, promete fazer uma bela campanha esse ano. Todos os atletas estão muito animados com este início de temporada, e essa primeira competição servirá de preparação para o Interclubes Masters que será realizado em Aracaju em maio.

A III Copa Interclubes Masters de Natação acontece no dia 02 de maio, e Aracaju será sede deste importante evento, que reunirá atletas masters de toda região nordeste. Clubes da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia já confirmaram presença. E claro, os clubes de Aracaju também estarão presentes e abrilhantando ainda mais a natação máster sergipana.

Nenhum comentário: