
E começou muito bem para os atletas da AGITAÇÃO. Bons tempos, muitas medalhas e um recorde absoluto sergipano.
Conforme tinha comentado no BLOG, esta competição é única mesmo. Muito tranqüila, cerca de 300 atletas d

Com relação aos resultados, fomos muito bem. Logo no início, IGOR MORAES, em uma grande disputa, ficou em 3º lugar nos 50m livre. Em seguida tivemos as provas de 100m peito e os resultados foram ótimos! MARCELA TAVARES ficou em 3º lugar, RAFAEL MENEZES (NADOU MUITO!) ficou em 1º lugar, e MATEUS CORREIA, em 2º lugar, perdendo o 1º por batida de mão e fazendo o seu melhor tempo nesta prova: 1’09”40. Fazia tempo que não via Mateus nadar tão bem os 100m peito. Também nas provas de peito, agora 50m, tivemos VITÓRIA PÁDUA, que apesar de não ter ficado entre as três, nadou muito bem, melhorou seus fundamentos e baixou o seu tempo. Acho que no costas a Vivi vai detonar! E GABRIEL MOFIU MALTA, foi 3º colocado. O menino era pura alegria, estava rindo à toa! Mas teve motivo: a prova foi disputada do início ao fim. E o nosso “gringo”? ANDRESS AMADEUS (foto) nadou bem os 100m borboleta, fico


Para encerrar este comentário (que está virando um testamento), depois de tantas emoções neste dia de competição, eu descobri que:
- O jogo de futebol que Igor fica “jogando” o dia todo era nada mais, nada menos que um programa de celular que apitava “prrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiii” o tempo todo, e ele (o celular) define o que acontece no jogo: falta em fulano; gol de sicrano; cartão para não sei quem; Zé Mané xingou o juiz; e o espectador... é o Igor! Ele só assiste a tudo! Nossa.. quanta emoção heim? E o Igor ainda torce pelo time... pena que o celular torce sempre pelo time contrário! E adivinha quem sempre ganha???
- As meninas são super poderosas! No apagar das luzes, todos nos seus devidos quartos já prontos para dormir, e, qual não foi a minha surpresa, eis que batem na minha porta 4 meninas super poderosas: Lalá, Mama, Rará e Vivi. Elas saíram do seu esconderijo secreto (quarto 1409) e pediram para eu vasculhar o quarto delas. Motivo: da ante-sala do quarto onde elas estão, elas escutaram um piano tocando música fúnebre, em seguida, alguém bateu três vezes na porta de vidro da varanda (toc, toc, toc) – Ah sim, só pra constar, estamos no 14º andar, aqui não sobe nem homem-aranha – e elas, super poderosas e “corajosas”, nem se mexeram. Na ante-sala estavam e na ante-sala ficaram. Nem sequer foram no quarto para ver se tinha alguém ou não, e isso foi por vários e intermináveis minutos. Eu entrei no quarto e foi só fazer um “búuu” para que o corre-corre e a gritaria fosse geral! Tive que olhar a varanda, o armário, o banheiro, embaixo da cama, para que as valentes meninas pudessem entrar novamente no quarto e finalmente fossem dormir. Já pensou se, depois disso tudo, eu jogasse uma pedrinha no vidro da varanda delas (elas estão no quarto ao lado)? Nossa.. acordariam o hotel todo!!
Ah, ia esquecendo de falar: durante a competição tivemos a presença do atleta Fernando “Xuxa” Scherer. Ele veio, tirou fotos e foi embora. Só isso. E lógico que as meninas conseguiram tirar fotos com ele.

Até a próxima postagem!
Um abraço, Walter Thiessen
Um comentário:
que vontaaaaaade deu de tá ai veio :S ... curtinho e nadaando que só e eu aqui dançandoo =x fica pra proxima mesmo oO'
kkkkkkkkkkkk.. valeu pra galera que nadou bem aee, pelo jeito todo mundo, e boa sorte sabadooo ! quero ver mais recordes hein.. haha
abraçoo povão ;P
Postar um comentário