sexta-feira, 4 de julho de 2008

NOTÍCIAS DE RECIFE - COPA PERNAMBUCO DE NATAÇÃO

Chegamooooosss...!!!
Já estamos em Recife para a Copa Pernambuco de Natação. Sem dúvidas, uma das melhores competições do ano por vários motivos: os alunos estão de férias; a piscina é de 25 metros com 8 raias e muito boa; provas interessantes como 50 e 100 de tudo; premiação separada por categoria, inclusive júnior 1, júnior 2 e sênior (ideal); sorteio de brindes para os técnicos e atletas; acaba no sábado e podemos voltar no domingo tranquilamente; enfim, sempre foi uma das competições mais esperadas por todos e vale lembrar que a AGITAÇÃO sempre participou desta competição, desde a primeirona, e naquela época, ficávamos no alojamento da AABB. Era muiiitooo bom! Os mais antigos, como Marcela e Mateus, lembram!
A viagem foi tranqüila, a sprinter do Joel é muito boa e o Joel é fora de série! Muito seguro, divertido, é muito bom viajar com ele. Uma das atrações da viagem, claro, foi Andress, que mal chegou da Austrália e já estava lá, indo pra Recife com a gente. Não faltou histórias para ele contar, algumas até com “pinta de filme romântico”... só faltou a música de fundo! Andress também nos mostrou no DVD da sprinter (novinho por sinal), as suas aventuras na Austrália, o seu salto de pára-quedas e o salto que fez do segundo maior “bungee jump” do mundo! Muita loucura desse menino! Segundo ele, adorou e repetiria diversas vezes. Eu? NEM A PAU, JUVENAL!
Durante a viagem, na passagem por Maceió, resgatamos o Gabriel Malta (MoFiu), que se juntou a nós mais uma vez para participar da competição pela AGITAÇÃO. Este realmente ama nosso clube! O problema foi que ele ficou com a última vaga da sprinter: de um lado Rafael “Emo” (o bambi de Uberlândia), que dormiu de Aracaju até Recife, e do outro, malas, muitas malas e mais malas! Mas na volta, ele vai ter o privilégio de escolher o melhor lugar! Por falar em malas.. nossaaaaaa, dessa vez a turma exagerou na bagagem! Cada m a l i n h a que dava até para ficar aqui uns 15 dias! Neste quesito malas, tivemos dois destaques: no feminino Marcelinha, que segundo ela, “a mala era grande, mas estava vazia”. Bom, quem segurou, como eu, não achou muito vazia não..., e no masculino, Rafael Emo (ele mesmo, o do tombo na corrida de atletismo em Uberlândia) que chegou com uma mala que vou te falar, só de boné tinha uns trinta.. e a maioria falsificado! (rs) Mas tudo bem, vamos dar o crédito para o menino que está dodói!
A competição começa hoje a tarde, mas antes já podemos perceber que quem vai estar nas páginas do blog mais vezes será o Edson, muito provavelmente superando Rafael. Já na chegada, Edson ficou impressionado com o pequeno e ínfimo tunelzinho: “ETA túnel da peiga!”, e logo em seguida: “olha o estacionamento do aeroporto, massa..”. Bem, só pra constar: não era aeroporto, era um shopping que estava chegando. Ai, ai, sinto que esta competição vai ser no mínimo.. hilária!
Amanhã tem mais!
Um abraço, Walter Thiessen

Nenhum comentário: