quinta-feira, 1 de maio de 2008

TREINO ESPECIAL NO FERIADO



Manhã de outono, chuvosa, 1º de maio, feriado do “Dia Mundial do Trabalho”, dia bom para acordar um pouco mais tarde.. acordar mais tarde? Que nada! Os atletas da AGITAÇÃO/IATE, que vão participar da Copa Sergipe de Natação, no próximo fim de semana, às seis da manhã já estavam na beira da piscina, prontos para iniciarem um treino especial, com todas as categorias reunidas, sob o comando do Profº Walter Thiessen. O treino terminou às oito, e logo após, todos se reuniram para um delicioso café-da-manhã. A mesa do café ficou recheada de guloseimas trazidas pelos atletas.

E neste fim de semana, tem COPA SERGIPE DE NATAÇÃO. Dia 03/05, sábado, começa às 14h. No domingo, 04/05, às 8h. A competição acontece na piscina de 50m do Parque Aquático Zé Peixe (Batistão) e reúne os atletas das categorias petiz II, infantil, juvenil, júnior e sênior. A equipe AGITAÇÃO/IATE participa com mais de 40 atletas.

O mês de maio está bastante AGITADO! Ainda temos pela frente: I etapa do Sergipano Máster, Troféu Kako Caminha, Interclubes Máster Alagoano, Natação dos Jogos Escolares TV Sergipe, Interfederativo Milton Medeiros..., então pessoal.. vamos nadar!!!

Nenhum comentário: