segunda-feira, 21 de julho de 2008

ATLETAS MASTERS TRAZEM 4 MEDALHAS DE SALVADOR/BA

Os atletas da equipe MASTERS AGITAÇÃO/IATE Douglas Malta e Marcelo Ennes trouxeram quatro medalhas do Festival de Inverno Masters de Natação, realizado no sábado 19/07, na Fonte Nova em Salvador. Marcelo foi ouro nos 400m livre (5'28"74) e nos 200m medley (3'00"93), estabelecendo um novo recorde na categoria 40+, nesta última prova. Douglas foi prata nos 50m peito (38"45) e bronze nos 50m livre (29"35). Nesta última, Douglas nadou com outros 15 atletas. Parabéns meninos!!! E vamos treinar que ainda temos muitas competições pela frente!

Momento "Mico da Viagem"

Imaginem: você está passeando no shopping e de repente vê uma girafa. O que você faz? Tira foto com ela, claro! Claro??? Dá uma olhada neste dois marmanjos que quase pularam no pescoço da pobre girafa! E ainda vestidos de "colegiais" (o traje não nega: blusa, bermudão, tênis e meia). Fala sério meninos! Que micoo!!! Mas de uma coisa é certa: sonho de infância realizado e foto tirada!

Um comentário:

Unknown disse...

A idéia foi do Douglas Hahaha. O problema foi ficar na fila com as criancinhas que aguardavam a vez para abraçar a girafa. A média de idade devia ser de 2 anos. huhauha. Olha, antes que algum engraçadinho/a pense oi pergunte se a gente não teve infância, vou logo dizendo: Infância, a gente teve. O que não tivemos foi uma girafinha dessa para a abraçar.Rs. Abração.