segunda-feira, 14 de julho de 2008

1º DIA: SEMANA ESPECIAL DE FÉRIAS

Começou hoje, 14 de julho, a semana especial de férias, com a programação de várias atividades para os atletas da equipe de treinamento.

Às 7:30 horas os atletas dos projetos Agita 10, Agita 2008 e Fundo, se reuniram na academia SPORT CONNECTION (Av. Beira Mar, nº 590 – 13 de Julho) para a primeira atividade da semana: uma aula de Power Jump com os professores Liana e Dudu. O Power Jump é uma aula bem divertida que se utiliza de uma superfície elástica (mini-trampolim) para execução de vários movimentos coreográficos, que ajudam na queima calórica, melhoram o condicionamento físico e a coordenação motora. Foram 60 minutos de muitos desafios! Principalmente para os descoordenados presentes! Mas no final, salvaram-se todos! E a aula foi show de bola! Obrigado ao pessoal da Sport Connection, em especial a Liana e Dudu que além de darem uma super aula foram muito atenciosos com todos!!!

E na parte da tarde teve mais atividade. Treinamento na piscina do Iate das 14h às 16h. Dezenove atletas na piscina! Muito bom!!!

O calendário está disponível no site (ver link treinamento) para quem quiser acompanhar e participar das atividades. Durante essa semana a programação está bem diferente, então fique ligado para não perder nenhuma atividade, afinal, cada evento tem uma pontuação.. quem será o atleta com maior número de pontos no final da semana? Está valendo um KIT AGITAÇÃO!!!

Parcial de Pontos no 1º Dia:

Com 04 pontos:
Katiúrsia, Raísa, Laís, Carolina, Vitória, Adson, Lucas A., Andress, Leila e Rafael M.
Com 03 pontos:
Jonny Jr e Igor M.
Com 01 ponto:
Camila, Mateus R., Mateus C., Edson, Amanda, Joseph, Júlio, Fernanda, Pedro N., Tiago e Marcela.

Só um pedacinho da nossa aula:

Nenhum comentário: