segunda-feira, 12 de maio de 2008

OLHA A AGITAÇÃO MASTERS AÍ GENTE!!!

Ontem aconteceu a I etapa do MASTERS Sergipano. Foi realizado no PetroClube e a equipe AGITAÇÃO/IATE estava lá em peso! Na nossa primeira foto em grupo (essa aí em cima, que ficou uma maravilha!) foi muito gostoso ver a alegria de cada sorriso, a recepção calorosa na chegada de cada companheiro que se apresentava para participar da primeira etapa, ver todos reunidos e imbuídos do espírito de equipe, ver o grito de guerra tão... “REI!REI!” (mesmo que muitos tenham entendido outra coisa.. hehe), e ver que não faltou o velho e conhecido friozinho na barriga, tão comum antes das competições, principalmente nos “nadadores de 1ª viagem” (mas que os experientes também sentem!), que superaram este momento e foram incríveis em suas participações!

Há muito tempo nossa equipe não reunia numa competição masters um número tão expressivo de atletas. E atletas de qualidade! Que conquistaram bons tempos, melhoraram marcas, ganharam medalhas e principalmente: nadaram com muita garra! Fico muito satisfeita de ver o resultado de tantos treinos elaborados, tantos dias na beira da piscina às 6 horas da manhã, embaixo de sol e chuva, e tantos apitos, saídas e tiros. Mesmo impossibilitada de nadar por conta de uma dengue fora de hora, e orientada pelo médico a repousar em casa, não podia deixar de prestigiar meus alunos que se prepararam e dedicaram tanto, e ir assistir a competição! Fiquei muito feliz por todos e com uma vontade louca de poder nadar também! Gostaria de agradecer a presença do Profº Walter Thiessen e todo apoio que ele deu a vocês!

No resultado geral nós ficamos em 2º lugar e nossa próxima etapa é em agosto! Até lá, só nos resta TREINAR, TREINAR E TREINAR! Pois para termos sucesso na natação, o único caminho é esse: TREINAR. Já adianto para vocês que teremos um atleta de PESO participando da próxima etapa! Quem? O profº Walter! Um atleta de peso como ele mesmo se definiu. Mas eu vou fazer um adendo e comentar que antes de ser um atleta de peso, Walter também já foi um grande atleta com excelentes resultados! Mas isso numa época em que ele treinava bastante... então, nunca é tarde para cair na piscina!

Um grande abraço!
Profa. Cristyna Sangenis



FOTOS E RESULTADOS

As fotos do MASTERS estão no site da AGITAÇÃO:
http://www.agitado.com.br/ Quem também tirou fotos e quiser disponibilizá-las no site é só enviar para agitado@agitado.com.br . Breve também divulgaremos o resultado no site.

INTERCLUBES MASTERS

Nos dias 17 e 18 de maio, os atletas MASTERS: Douglas Malta, Laurence Gastmans, Gilton Resende, Haroldo Santos, Marcelo Ennes, Miriam Araújo, Fábio Trindade, e a profa. Cristyna Sangenis estarão participando da II Copa Nordeste Interclubes Masters, em Maceió/AL. Boa sorte a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde tem os resultados das competições sergipanas?
Abraço pro pessoal!

- danilo -