domingo, 25 de novembro de 2007

EQUIPE AGITAÇÃO/IATE VENCE O CAMPEONATO ABSOLUTO DE NATAÇÃO

A equipe AGITAÇÃO/IATE venceu o Campeonato Absoluto de Natação, Troféu Gustavo Laporte, que foi realizado neste fim de semana – 24 e 25/11 – no Parque Aquático do Complexo Esportivo Idalito Oliveira, no SESI. Este foi o sétimo título de campeão geral da equipe, em 2007 e definiu o hexacampeonato como Melhor equipe do Estado.

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS ATLETAS

Após a competição, atletas, técnicos e pais da AGITAÇÃO, reuniram-se no Iate Clube de Aracaju para um delicioso churrasco de confraternização. Durante o churrasco foram apresentados os vídeos motivacionais da Agitação e o tão esperado “Caras&Caretas” com os atletas da AGITAÇÃO. Na confraternização, foi sorteada a Bicicleta, que pelo segundo ano consecutivo teve o mesmo vencedor: Carlos Bispo. Risadas a parte e muita manifestação depois, a Escola de Natação Agitação sorteou outra bicicleta, que desta vez saiu para a atleta Miriam Araújo, que ficou muito feliz com o presente! Sem dúvida, foi uma tarde de domingo muito gostosa! E para os que não foram: sentimos falta de vocês!

Agradecimentos especiais: parabéns pela união, pela alegria, por terem nadado muito, com garra e com vontade! Parabéns meninos e meninas que nadaram os revezamentos, para aqueles que ficaram entre os três melhores atletas de cada prova, e para aqueles que nadaram com muita raça para chegarem lá!! Parabéns para cada um dos atletas que estão, ponto a ponto, correndo atrás da classificação do ranking de melhor atleta do ano, parabéns para a Agitação por conquistar o hexacampeonato como melhor equipe do Estado, e muito obrigado: por todos vocês fazerem parte desta família e da conquista deste sucesso! Nós não somos nada sem vocês!

E vocês estão achando que termina por aí? Próximo fim de semana tem Desafio TV Sergipe de Natação! Então... vamos nadar pessoal!!!

Equipe Agitação no Churraco!

Nenhum comentário: