domingo, 19 de agosto de 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: TROFÉU WALTER FIGUEIREDO SILVA - RECIFE/PE


Hoje foi o último dia do Troféu Walter Figueiredo, em Recife/PE. O atleta Uitan Alves conquistou pela 3ª vez consecutiva o título de campeão norte/nordeste nos 50m livre. O atleta, ao final do evento, também recebeu pelo 3º ano consecutivo a premiação de "Melhor Índice Técnico" em sua categoria.

A participação da equipe Agitação/Iate foi muito boa. A equipe ficou em 7º lugar geral na categoria juvenil. A competição foi de altíssimo nível e os atletas tiveram excelentes resultados, com melhora dos tempos, o que demonstra que estão no caminho certo para futuras conquistas. Mais importante que os tempos, foi a qualidade da performance técnica apresentada pelos atletas, que está sendo trabalhada desde o início do ano nos treinamentos. Todas as provas foram filmadas pelo Prof. Mateus e serão analisadas pelo técnico da equipe, Prof. Walter, para que nas próximas competições os atletas estejam ainda melhores. De todos os atletas que participaram do evento, vários terminaram suas provas entre os 6 melhores e alguns, por pouco, não subiram ao pódium.

Os atletas já retornaram à Aracaju. Na próxima semana, caem na piscina para participar da Copa Sergipe de Natação.
Fotos: 1 - Premiação dos 50m livre - Uitan - campeão. 2 - Premiação do "Melhor Índice técnico, categoria juv 2 - Uitan e o técnico Prof. Walter.

Nenhum comentário: