segunda-feira, 16 de julho de 2007

Notícias do corresPANdente!


PeSSoaL,para quem não sabe o Professor/atleta Mateus Correiaestá lá no Rio de Janeiro. Ele viajou na quinta-feira,12/07. Ele mandou uma msg por e-mail logo que chegou:
--- Por Mateus em 12/07 ---
Aêê pesoal,acabei de chegar aqui no Rio, são 19h15, engarrafamento duuu..mta polícia na rua por causa do PAN. No caminho da casa da minha tia, onde estou hospedado, passei pelo Estadio João Havelange, o Engenhão,que estava todo iluminado, e pela Vila Panamericana que também estava com todas as suas luzes ligadas. Mil desculpas aos telespectadores, mas, ao vivo, são muito mais bonitoss...absurdamente enormes, espetaculares!O clima do PAN já está muito forte aqui nas ruas da cidade maravilhosa, e eu estou muito feliz de estar vivendo esse clima bem de perto.Por hoje é só..amanhã tem a abertura! Xeru grande p todos! Mto Feliz!
-------------------
Mateus ficou de mandar fotos para a gente, como nosso "corresPANdente". Nós estamos aguardando notícias dele! Peguei esprestada uma fotinho dele na Abertura do Pan no Maracanã que estava no orkut. Mateus está com credencial, tendo acesso a todo e qualquer lugardos jogos.
Aproveite e mande notícias! :)

Nenhum comentário: