sábado, 7 de junho de 2008

NOTÍCIAS DO BRASILEIRO EM UBERLÂNDIA

Notícias fresquinhas.. igual ao EMO, que vem se revelando aqui em Uberlândia. Primeiro no avião, ao perceber que ele estava dormindo, fui checar os fones de ouvido e para minha surpresa ele estava escutando música “bambi”. Para quem conhece o Heavy Metal Rafael... Depois deu uma entrevista para a TV LOCAL, muito suspeita por sinal, e para completar, só anda com o casaco amarrado na cintura, estilo “garota colegial”.

O Clube é impressionante. Nós quatro parecemos “tabaréu”, tirando fotos até do bebedouro, que por sinal é verificado todos os dias e trocado a cada três meses. Ah sim, sai água dele! A estrutura é linda e de alto nível, qualquer um gostaria de treinar e trabalhar aqui. O táxi é muito caro, mas o pão de queijo é sensacional, Uitan está viciado!

Em falar em Uitan, ele nadou bem os 50m livre na última série só tinha feras, em cada raia um traje mais desenvolvido, tinha LZR, FSPRO, ARENA, DIANA e claro.. a sunguinha do BATMAN do Uitan. LINDINHO VIU! Raísa está bem, um pouco gripada. É um tal de funga-funga aqui do lado.. mas continua a mesma fresca de sempre, que segunda ela é... sensível! E para não perder o costume, vamos falar mais uma coisa do nosso amigo EMO (Rafael). Segundo ele tem um erro nesta competição: tem atletas inscritos irregularmente de outros países como Austrália, Grécia, etc., a explicação? Depois a gente comenta o que ele tinha lido no balizamento... “momento impagável!”.

Ah! Falando da competição, afinal estamos aqui para isto né, foi muito boa, obrigado! Os resultados estão bons, a piscina é perfeita para competição, e o nível está muito forte. Uitan e Raísa nadaram bem e Rafael nada agora de tarde. Uitan já acabou suas provas, não temos o resultado oficial ainda, ele fez 24 nos 50m livre e 1’03 nos 100m borboleta, tempos que ele não vinha fazendo ultimamente. Segundo ele, quando trocar a sunga do BATMAN pelo FAST SKIN PRO ele entra nos 23. Eu? Concordo plenamente! (risos). Raísa nadou bem os 100m livre, fez seu melhor tempo até hoje. Nos 100m borboleta aumentou um pouquinho, mas nadou bem levado em conta que está gripada e com a garganta bem inflamada. Amanhã ela nada os 200m borboleta e acho que vai pintar um recorde absoluto sergipano. No mais é isso, está tudo tranqüilo e esses três que estão aqui comigo são dez! Está sendo muito legal essa viagem com eles.

Abraços,
Walter Thiessen

Abaixo algumas fotos que a gente tirou no Praia Clube.


Nenhum comentário: