domingo, 22 de junho de 2008

FESTA JUNINA DA AGITAÇÃO É UM SUCESSO!!!


Realizada na noite de sábado, 21 de junho, a I Festa Junina da Agitação foi sucesso total de participantes, entre alunos e familiares, que fizeram do São João alegria e diversão. Com a participação de mais de 80 pessoas, a festa veio para ficar. O evento foi organizado pela Escola de Natação Agitação, unidade Iate Clube, e contou com a colaboração de todos os alunos que montaram uma super mesa de quitutes típicos juninos. Tinha de tudo: arroz-doce, bom-bocado, cachorro-quente, pé-de-moleque, mugunzá, canjica, bolos de todos os tipos, pão-de-queijo, entre outras coisas. O aroma dos pratos típicos estava irresistível! Além disso, teve o fogueirão, fogos de artifício, trajes caipiras, muita música e nem mesmo a chuva que resolveu cair depois do começo da festa tirou o brilho do evento, afinal, todo mundo sabe que nesta época do ano, em Sergipe, São Pedro sempre abençoa as festas com muita água! E foi embaixo de água que aconteceu a Quadrilha, com a presença de mais de 25 casais, que no improviso, ensaiaram passos de dança e se esbaldaram nas risadas! Pena que não foi filmado! Mas claro, não faltaram fotos!!! Foi um momento muito gostoso, de união, amizade e muita felicidade. No próximo ano tem mais!

AGRADECIMENTO ESPECIAL:
Gostaríamos de agradecer a aluna Marcela Tavares e toda a sua família, por terem cedido a casa onde foi organizada a Festa e por toda ajuda que nos foi dada para que a festa fosse um sucesso! A vocês o nosso MUITO OBRIGADO! Nosso a
gradecimento também ao Profº Mateus que fez parte da organização e arrumação da festa e não mediu esforços com sua ajuda.

FOTOS:
As fotos estão disponíveis no site da AGITAÇÃO – www.agitado.com.br





Nenhum comentário: