sábado, 31 de maio de 2008

ATLETAS DA AGITAÇÃO NA NATAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE 2008

Nessa semana que passou, os atletas da equipe AGITAÇÃO/IATE participaram da competição de NATAÇÃO dos Jogos Escolares TV Sergipe 2008. Neste evento que é ESCOLAR, cada atleta deixou a bandeira da AGITAÇÃO/IATE de lado para defender a bandeira da escola onde estuda, e foi muito bonito ver todos dando o melhor de si, disputando as colocações braçada a braçada, vibrando com a pontuação e torcendo, cantando e gritando em cada prova. Os adversários? Muitas vezes companheiros da equipe Agitação. Mas adversários dentro da piscina. Porque fora dela, o clima de alegria, amizade, brincadeira entre todos era contagiante! O evento reuniu atletas das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e júnior. Parabéns a todos!
ADVERSÁRIO*: "Você é meu adversário. Mas não é meu inimigo. A sua resistência me dá força. A sua força de vontade me dá coragem. A sua determinação me enobrece. Embora eu deseje derrotá-lo, se eu vencer, não vou humilhá-lo. Ao contrário, vou homenageá-lo. Por que sem você, sou um ser menor." [Celebrate Humanity - http://www.olympics.com/]
* Essa foi uma das mensagens deixadas na abertura dos Jogos Escolares TV Sergipe 2008. A íntegra de mensagens está no vídeo, para quem quiser assistir.

Nenhum comentário: