domingo, 4 de maio de 2008

AGITAÇÃO/IATE CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

Mais uma competição encerrada. A terceira das sete previstas no Calendário da FASE. Hoje, na Copa Sergipe de Natação, em disputa o Troféu Márcio Porto, a equipe AGITAÇÃO/IATE sagrou-se mais uma vez campeã do evento. A competição aconteceu na piscina de 50m do parque aquático Zé Peixe, complexo do Batistão, e reunião mais de 120 atletas de seis clubes do Estado. Os grandes destaques da equipe AGITAÇÃO/IATE foram na categoria infantil, que vem crescendo nos últimos dois anos. Carol Kummer e Giovanna Arruda, que ainda são petiz II, e nadaram na Copa Sergipe junto com a categoria infantil I e II, conquistaram medalhas. Carol nos 100m e 200m peito, e Giovanna nos 100m peito e 50m borboleta. Outro destaque foi para a atleta infantil I Camila Fontes, que fez um tempo muito bom nos 50m livre, 32”21, e ainda conquistou uma medalha de prata nos 100m livre. Camila, que tem pouco mais de um ano de treinamento, é uma atleta que vem melhorando muito seus tempos e promete ser uma das grandes promessas da natação feminina sergipana. No masculino, o atleta Gabriel Malta, “Mofiu” como é carinhosamente chamado pelos amigos da Agitação, tem demonstrado muita garra e força de vontade: morando em Maceió - Alagoas desde o início de 2008, Gabriel tem treinado em sua cidade, mas continua federado pela equipe AGITAÇÃO/IATE e veio a Aracaju participar de todas as competições realizadas desde o início do ano pela FASE. Gabriel foi bronze nos 50m e 200m peito. “É um prazer imenso tê-lo conosco, Gabriel é um excelente atleta, além de uma pessoa muito querida, e é um exemplo para todos nós”, afima o profº Walter Thiessen.
Destaque também para a categoria sênior, que teve como representantes atletas masters que vão participar da I etapa do Sergipano de Natação no próximo dia 10 de maio. A participação de todos foi muito positiva, com melhora nos tempos e medalhas. Pela primeira vez participando, Haroldo Santos, teve bons resultados e mostrou que está bem preparado para enfretar as competições masters do mês de maio.
No geral a equipe se saiu muito bem. Algumas faltas foram sentidas, como da atleta Marcela Tavares e Loira Gastmans, que estão se recuperando de uma virose.
RAÍSA QUEBRA MAIS UM RECORDE ABSOLUTO
Raísa estabeleceu na Copa Sergipe de Natação uma nova marca nos 200m borboleta. A marca anterior pertencia a mesma atleta 2’47”57. Raísa fez 2’44”37.
RESULTADO E FOTOS
O resultado da Copa Sergipe de Natação e as fotos do evento estão disponível no site da AGITAÇÃO: http://www.agitado.com.br/.


Nenhum comentário: