domingo, 30 de março de 2008

AGITAÇÃO/IATE CONQUISTA O TROFÉU FASE


Aconteceu neste fim de semana, 29 e 30/03, na piscina do Parque Aquático Zé Peixe, o Campeonato Sergipano de Natação - Troféu FASE. A Equipe AGITAÇÃO/IATE participou da competição com 65 atletas das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior e sagrou-se campeã geral do evento, ganhando a posse definitiva do Troféu FASE. O Troféu FASE, itinerante, é disputado desde 2006, e a equipe que conquistasse o título de campeã geral por 3 vezes consecutivas ou 5 alternadas, receberia a posse definitiva. A AGITAÇÃO/IATE venceu em 2006, 2007 e hoje fechou o triênio, levando o troféu para o clube.
A competição aconteceu num clima de muita descontração e vários atletas conquistaram medalhas. Destaque para todos os revezamentos que nadaram muito!!! Quer ver mais fotos? www.agitado.com.br
Agora os atletas mirim e petiz se preparam para o Troféu Alexandre Pussieldi em Salvador/BA e os atletas de infantil a sênior para o Troféu Sérgio Silva, em Natal/RN. Ambos os eventos acontecem em abril. E o master, que também abrilhantou o TUDÃO, se prepara para a I etapa do Sergipano Master e para o Interclubes em Maceió, que acontecem em maio.
De braçada em braçada a gente chega lá! E vamos treinar!

Um comentário:

Adson disse...

Parabéns agitação...mais 1 titulo d muitos q virão!!!