segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

EQUIPE AGITAÇÃO/IATE É 3ª COLOCADA NO NORTE/NORDESTE - TROFÉU RENALDO MALTA

A Equipe AGITAÇÃO/IATE participou neste fim de semana do Troféu Renaldo Malta, em Maceió/AL. O evento começou na sexta-feira, 14/12, e terminou no sábado, 15/12, com as etapas da manhã para as categorias de infantil a sênior e a tarde para o mirim e petiz.


Os atletas nadaram com muita raça na piscina semi-olímpica do Colégio Santa Úrsula, buscando a melhora dos tempos e um lugar no pódio. Por ser a última competição do ano e não valer tempo ou recorde para o histórico do atleta e ranking sergipano, os atletas foram mais tranqüilos para suas provas, o que ajudou na melhora dos tempos. Muitos atletas conquistaram medalhas e os atletas Sara Marques (mirim I), Raísa Ferreira (juvenil II), Uitan Alves (juvenil II) e Mateus Correia (sênior) ainda conquistaram o “Troféu Eficiência” da competição. A Equipe AGITAÇÃO/IATE conquistou ainda o 3º lugar geral da competição.
No domingo, 16/12, foi realizada a “Travessia de Pajuçara” com 1.500m. Vários atletas da AGITAÇÃO/IATE participaram e conquistaram excelentes posições na chegada. Raísa Ferreira foi a 3ª colocada feminino geral na Travessia e Andress o 4º atleta masculino. Em suas categorias: Raísa foi ouro (juvenil II), Andress foi ouro (juvenil II), Mateus foi prata (sênior), Miriam foi ouro (máster A), Douglas foi prata (máster C) e Marcelo foi ouro (máster D). Na viagem não faltou animação! Os atletas participaram da brincadeira dos pontos e teve até “Coral de Natal” como prenda. Também não faltaram prendas para os calouros da viagem! Teve até desfile na beira da piscina (com uma performance surpreendente) com direito a muitos assobios, aplausos e fotos! O “Amigo e Inimigo Secreto” gerou boas gargalhadas e o rodízio na pizzaria “O Piano” fechou com chave de ouro a viagem!

Veja as fotos da viagem no site da AGITAÇÃO:
www.agitado.com.br

Veja o resultado da competição:

Infantil a sênior:

Nenhum comentário: