domingo, 2 de dezembro de 2007

DESAFIO É UM SUCESSO!!!

Um sucesso! Foi assim o III Desafio TV Sergipe de Natação, edição 2007,realizado pela TV Sergipe, Escola de Natação Agitação e Federação Aquática de Sergipe.
O evento contou com a participaçãode mais de 200 atletas, que em dois dias de muitas braçadas, disputaram o título de campeão dos 50m livre, em suas categorias.
Durante as últimas semanas, a TV Sergipe fez várias entrevistas comos atletas de natação, de várias equipes participantes do Desafio, e fez várias chamadas na TV, convocando o público a participar e torcer no dia do evento. Além disso, a TV Sergipe fez várias entradas ao vivo durante a programação, e montou uma mega estrutura de produção no Parque Aquático Zé Peixe: quatro câmeras, cinco repórteres, grua, estúdio do programa "Viva Esporte", tudo para transmitir, ao vivo, as finais das provas de natação, desde a saída até a chegada, mostrando os melhores momentos, braçada a braçada, de cada atleta.
Os atletas foram recebidos com muita festa, ao som do DJ Harrysson e da Turma da FM Sergipe. Além disso, uma tenda especial foi montada com mesa de frutas e massagista.

O evento foi de altíssima qualidade técnica e vários recordes foram quebrados nos 50m livre: Uitan Alves, estabeleceu nova marca nacategoria juvenil, Alexandre Patrick estabeleceu novo recorde absoluto, quebrando uma marca que pertencia ao atleta Araken Moreira desde o ano de 2000, e Roberta Amora estabeleceu um novo recorde absoluto feminino, sendo a 1ª atleta do Estado a entrar na casa dos 27 segundos.

O evento encerrou-se com a premiação das três primeiras colocações, sendo que o campeão de cada prova recebeu o cheque de cinquenta reais, oferecido pela Escola de Natação Agitação, e o 2º e 3º colocados, receberam 50% e 30% de desconto, respectivamente, na filiação da FASE, para o ano de 2008.

Parabéns pessoal! Até o próximo ano!


ATLETAS DA AGITAÇÃO QUE FORAM FINALISTAS E MEDALHISTAS

Vários atletas da Agitação ficaram entre os oito finalistas de cada categoria:
Sara Marques, Felipe Schenttino, Marcelle Matumoto, Brenda Resende,Nathália Santos, Humberto Neto, Philipe Mendonça, André Freire,Carlos Bispo, Lucas Amado, Gabriel Wanderley, Jéssica Moura, CamilaFontes,Ricardo Menezes, Carolina Kummer, Giovanna Arruda, KatiúrsiaMendonça, Amanda Nascimento, Igor Moraes, Joseph Resende, Raquel Milet,yara Mendes, Edson Teles, Pedro Nascimento, MArcela Tavares, MirelaFigueiroa, Laís Ferreira, Uitan Alves, Adson Nascimento, Mateus Ribeiro,Júlio César, Igor Melo, Clóvis Sandes, Jorge Santos, Victor Marques,RAísa Ferreira, Rafael Rodrigues, Gustavo Gilberto, Mônica Bastos,Míriam Araújo, Laurence Gastmans, Cristiano Cruz, Fabricio Hora, RafaelFranco, Salvador Matos, Marcelo Resende, Douglas Malta, José Valdoílson,Antonio Bezerra, Edson Vieira, Marcelo Ennes e Gilton Resende.

Entre os Medalhistas, os atletas da Agitação:
Brenda Resende: 3º lugar - mirim 2
Humberto Neto: 2º lugar - mirim 2
Carolina Kummer: 2º lugar - petiz 1
Lucas Amado: 3º lugar - petiz 2
Igor Moraes: 1º lugar - infantil 1
Edson Teles: 1º lugar - Infantil 2
Raísa Ferreira: 1º lugar - juvenil
Victor Marques: 1º lugar - júnior
Uitan Alves: 1º lugar - juvenil
Júlio César: 2º lugar - juvenil
Igor Melo: 3º lugar - juvenil
Marcela Tavares: 2º lugar - júnior/sr
Laís Ferreira: 3º lugar - júnior/sr
Gustavo Gilberto: 2º lugar - júnior
Rafael Rodrigues: 3º lugar - júnior
Míriam Araújo - 2º lugar - SR1
Mônica Bastos - 3º lugar - SR1
Thiago Ferreira - 2º lugar - SR1
Laurence Gastmans - 1º lugar - SR2
Douglas Malta - 2º lugar - SR 3
Marcelo Ennes - 3º lugar - SR 4
Gilton Resende - 1º lugar - SR 5

MENSAGEM DA AGITAÇÃO PARA TODOS OS PARTICIPANTES

Gostariamos de parabenizar cada um dos atletas que participaram do Desafio.

Parabenizar todos aqueles que nadaram com muita raça e determinação buscando a melhor colocação e a melhora dos tempos. E não importa se vocês conseguiram ficar entre os oito, chegar a final, serem medalhistas ou simplesmente não conseguiram nada disso. O que importa é que vocês estavam lá e viveram todo este momento, foram corajosos e deram o melhor de si, e por tudo isso, vocês são campeões.

Nenhum comentário: