domingo, 26 de agosto de 2007

AGITAÇÃO/IATE CONQUISTA O TÍTULO DA COPA SERGIPE DE NATAÇÃO E A POSSE DEFINITIVA DO TROFÉU WILSON MICHELATO

Realizada neste fim de semana, a Copa Sergipe de Natação, em disputa o Troféu Wilson Michelatto, teve como campeã a equipe AGITAÇÃO/IATE CLUBE, que conquistou o título pela terceira vez consecutiva e ganhou a posse definitiva do troféu da competição. O Troféu desta competição é “itinerante”, ou seja, para ganhar a posse definitiva, a equipe precisa ganhar a competição três vezes seguida ou cinco alternadas.

Das quatro categorias em disputa, a equipe AGITAÇÃO/IATE ficou em 2º lugar na categoria Infantil, em 1º lugar nas categorias Juvenil, Júnior e Sênior. Os méritos desta conquista são dos atletas, que com muito suor e determinação, caíram na piscina em busca da superação pessoal, e o resultado foi que vários atletas melhoraram tempos e houve quebra de recordes.

A atleta Raísa Ferreira, quebrou duas marcas: uma de categoria nos 50m borboleta e uma absoluta nos 100m borboleta. Raísa hoje é a melhor atleta do Estado há dois anos e está na liderança para a conquista do 3º ano consecutivo.

No final da competição houve uma tentativa de quebra de recorde no revezamento 4x100 metros medley. O recorde desta prova, 4'25"66, foi estabelecido em 17/08/02, em Aracaju, pela equipe do Clube de Engenharia. A equipe de Revezamento AGITAÇÃO/IATE, composta pelos atletas Uitan Alves (costas), Rafael Menezes (peito), Andress Amadeus (borboleta) e Mateus Correia (crawl), estabeleceu um novo recorde absoluto para esta prova: 4'15"33. Os atletas, especialistas nas provas que nadaram, deram o seu máximo e fizeram excelentes tempos individuais para quebrar o recorde.

E na próxima semana tem mais natação! No sábado, 01 de setembro, acontece a II Etapa do “V Circuito Fisk de Natação Escolar 2007”, a partir das 07h30, na piscina da Nossa Escola. E no domingo, 02 de setembro, no Iate Clube de Aracaju e em comemoração ao aniversário do clube, tem o “II Revezamento Aquático – 3 horas Nadando”, que contará com a participação dos atletas da Equipe AGITAÇÃO/IATE CLUBE e de quatro equipes convidadas. Venha nadar! Venha torcer! Venha participar desta grande festa do Iate Clube!


Veja as fotos da COPA SERGIPE DE NATAÇÃO
Acesse: http://picasaweb.google.com.br/agitacao.sergipe/CopaSergipeDeNataOIISemestre2007

Um comentário:

Anônimo disse...

"(...)Os atletas, especialistas nas provas que nadaram, deram o seu máximo(...)"
huum.. que vaciloo de tia Crys..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou será q foram os atletas q vacilaram?!
vou até acabar meu comentário.. senão vou acabar vacilando! =X
;*****

Parabéns a Agitação por completo! \o/